Perdendo peso após os 40: faça jejum intermitente!





Bora para mais dicas de perder peso com low carb após os 40?!


Hoje vamos falar sobre Jejum Intermitente!


Algo que sempre falo aqui é: COMA QUANDO VOCÊ ESTIVER COM FOME e PARE QUANDO ESTIVER SATISFEITO!


Depois que seu organismo está acostumado com a dieta low carb ou cetogênica, você começa a ter menos fome e mais sensação de saciedade, por um tempo maior! Isso facilita que você passe longos períodos sem comer...

Por exemplo, muitas pessoas naturalmente param de tomar café da manhã, porque simplesmente não sentem fome quando acordam.


Por isso, minha dica é: se você não estiver com fome, faça jejum intermitente! Experimente!

Comece pulando o café da manhã e apenas almoçando e jantando dentro de uma janela de 8 horas! Com o tempo você pode tentar jantar uma noite e depois jejuar até a noite seguinte, que é conhecido como jejum de 24 horas.


Sugiro que você alterne: faça jejum, depois no dia seguinte alimente-se regularmente, por exemplo. Assim, o seu corpo não vai se acostumar a esse estímulo constante!


É fundamental que você tenha cuidado e cautela com jejuns muuito longos, de dias. Se você está pulando as refeições, porque não está com fome, ok! Não tem problema nenhum. Porém, caso tenha fome, não ignore!


É fundamental procurar um especialista para te ajudar nesse processo!


Ahhh e não deixe de compartilhar com amigos, familiares, todo muundo !

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