Keto Rash: como curar




Se você não viu o post anterior sobre #KetoRash, corre lá! Nesse vamos falar sobre como tratar... Vocês fizeram várias perguntas assim: “Mas afinal, tem cura? ‘Passa' com o tempo?” Então vamos lá, existem várias outras coisas que você pode fazer:


1. Roupas: use roupas confortáveis para o clima, para não suar mais do que o necessário. Use ar condicionado quando apropriado (incluindo quando for fazer atividade física). Evite fricção da pele.


2. Chuveiro: após o exercício, tomar um banho fresco pode ajudar - depois que você terminar de suar tudo que tem pra suar. E nada de banho muito quente, tá?


3. Altere os planos de exercícios: se a coceira for realmente preocupante, você pode pular o exercício por alguns dias ou fazer algo como um breve treinamento com pesos, uma musculação que não produz tanta transpiração.


4. Sair ou reduzir a cetose: se as etapas acima não forem eficazes o suficiente, sair da cetose solucionará o problema de maneira confiável em um ou dois dias. Isso pode ser feito comendo cerca de 50 gramas de carboidratos ou mais todos os dias. Para ainda obter a maioria dos benefícios de uma dieta cetogênica - pelo menos para perda de peso e reversão do diabetes tipo 2 - você pode fazer uma dieta menos liberal em carboidratos (50 a 100 gramas de carboidratos por dia) e adicionar jejum intermitente.


5. Outros tratamentos: existem vários outros tratamentos sugeridos; como antibióticos tomados por semanas ou meses e / ou cremes especiais. Definitivamente, nesse caso, procure um médico com experiência para excluir outros diagnósticos! A dermatologista que eu indico é a @dramayarasleumer.

No próximo post vou trazer um case interessante pra vocês sobre #KetoRash...

MAIS TEXTOS