"Cetogênica é como o casamento: não funciona se você trair"




Escutei essa frase essas dias e achei interessante... Dificuldades para se manter na dieta cetogênica? Talvez te falte um motivo para continuar!


Na dieta cetogênica, tem pessoas que demoram dois dias para voltar a entrar em cetose depois de uma pisada na bola. Essa dieta é um estilo de vida e não vai funcionar se você ficar furando toda hora. É igual casamento, se você optou por ficar uma pessoa, não vale a pena ficar traindo, né?


Faz para emagrecer? Talvez não seja a melhor opção. Fazer dieta cetogênica no sentido de comer menos de 25g de carboidrato líquido não garante que você vai estar em cetose. Além disso, a lowcarb já emagrece com jejum intermitente.


Existem vários outros motivos para isso, seja para aumentar seu foco, para acabar com a enxaqueca, para se recuperar de um câncer, para o tratamento de alguma doença autoimune, como esclerose múltipla ou até para prevenir casos de #alzheimer. Motivos não faltam!

Escolha um caminho e vá em frente… se manter essa dieta é uma coisa tão difícil para você, talvez não seja uma coisa legal de levar adiante.


Marquem os amigos nos comentários!

MAIS TEXTOS