10 lanches low carb fáceis




Tem um vídeo meu sobre isso! Lá eu disse que o melhor lanche com baixo teor de carboidratos é... NENHUM LANCHE! Rs


E tá certo. Geralmente, os lanches não são necessários, pois a fome deve ser reduzida ao fazer a dieta cetogênica da maneira correta. Se você ainda estiver com fome, adicione mais gordura saudável às refeições. Dito isto... eu sei que todo mundo quer um lanche de vez em quando. Então, aqui estão algumas opções:


1. Ovos: são uma ótima opção com pouco carboidrato. Mantenha alguns cozidos prontos para quando você precisar de um lanche. Sinta-se livre para adicionar azeite, sal, pimenta... 2. Nuts: as queridinhas, né? Mas tenha cuidado, especialmente se você exagerar na castanha de caju. Escolha macadâmia, amêndoas, nozes...30g ao dia é suficiente!

3. Legumes cortadinhos com molho: pepino e cenoura são boas opções... fiz um post sobre molhos e gorduras low carb – volte X casas.


4. Frutas vermelhas com creme de leite ou nata: morango, mirtilo, framboesa... fica uma delícia!


5. Chocolate acima de 70%: também já fizemos post por aqui pra te ajudar a escolher as melhores opções.

6. Abacate: com sal, limão e azeite... fica uma delícia!

7. Torresmo: procure marcas sem adição de açúcar ou faça o seu – e claro, deixe pro fim de semana... pra um momento especial. Não exagere!


8. 9.10. Queijos, carnes frias e azeitonas: mesma história do torresmo, vamos deixar para os momentos especiais e escolher os artesanais! Fiquem de olhos nos rótulos, ok?

MAIS TEXTOS